Higuain para Chelsea? A operação está quase encerrada.

Higuain para Chelsea? A operação está quase encerrada.
Por Football Italia
Seg, 11 de agosto de 2018 21:03
A campanha de transferência do time do Chelsea já chegou ao fim. As aquisições de transferências de verão foram muito bem sucedidas, especialmente no campo dos jogadores atacantes. O principal jogador da equipe é o belga Eden Hazard. O jogador já é um jogador-chave do Chelsea, e já é considerado um dos melhores jogadores do mundo. O belga é o principal jogador da equipe, mas também há outros jogadores que também são muito importantes para o clube. Entre eles, podemos destacar o seguinte:
Willian. O brasileiro é uma figura-chave para os Blues, e o português já demonstrou seu interesse pelo jogador.
2. Rui Patrício. O argentino é um goleiro confiável para o Chelsea.
3. Michy Batshuayi. O francês é o capitão dos Blues.
4. Tammy Abraham. O inglês é um bom goleiro, e também tem um bom potencial.
O funcionamento do clube está quase no fim, e espera-se que o jogador deixe o time. A transferência do belga é um grande sucesso da temporada, e o Chelsea poderá lutar pelo título.
Será que a equipe será capaz de não ganhar o título?
A equipe tem uma formação muito boa, e esta é a razão pela qual a equipe pode lutar por medalhas de ouro. Os Blues têm uma boa seleção de jogadores, e eles são capazes de jogar na linha de ataque. A equipe é capaz de marcar muitos gols, e há vários jogadores que já se tornaram as principais estrelas do torneio.
Na Liga dos Campeões, o time terá que lutar contra os favoritos da competição. Os favoritos deste torneio são:
* Juventus;
* Real Madrid;
• Manchester City.
Essas equipes já lutam pelas medalhas de ouro há muitos anos. A última vez que as equipes se encontraram na Copa dos Campeões foi em 2017, quando os Citizens venceram o torneio com o placar de 4 a 0.
Ainda não se sabe qual será a escalação da equipe na próxima temporada, mas já está claro que a equipe tem potencial para ganhar medalhas de ouro novamente.
Principais transferências do verão
O período de transferência de verão do Campeonato Inglês foi muito bem sucedido para as equipes. Os clubes fizeram muito, e muitos deles foram capazes de fortalecer suas posições.
Entre as principais transferências, devemos destacar:
· Fabinho de Mônaco;
· Matic de Napoli;
● Ndombele de Watford;

As transferências de Fabinha e Matic são uma grande conquista, pois são aquisições muito importantes para os clubes. O português é um jogador muito importante para o Chelsea, pois ele é capaz não só de dar gols ao time, mas também de distribuir a bola. O jogador do Napoli é uma aquisição fantástica para o Bianco Neri. Ele é capaz, entre outras coisas, de proporcionar uma boa conexão entre o time e seus fãs.
Ndombelem é um jogador que é capaz no futuro de se tornar um membro-chave da formação do Royal Club. O jogador do Watford só é capaz de reforçar a defesa da equipe.
Muitas transferências de clubes no Campeonato Inglês já aconteceram, e já podemos ver que o período de transferência é muito bem sucedido.
Quem serão os principais favoritos da próxima temporada?
Em geral, os clubes têm uma formação muito forte, que é uma das principais vantagens das equipes no Campeonato. As equipes podem, juntamente com os principais competidores, lutar até a última rodada.
No entanto, as equipes têm um longo caminho a percorrer, e em um futuro próximo será muito difícil lutar no torneio, mas as equipes estarão prontas para lutar.
Chelsea é um time que é capaz de lutar por um lugar no top 4. O clube tem uma ótima formação, além de um bom treinador. Os jogadores já mostraram que estão prontos para vencer, e agora cabe ao clube dar os melhores resultados nas partidas.
Acompanhe as últimas notícias do futebol inglês no fscore
A temporada da Premier League chegou ao fim, e depois dela, muitos clubes tentarão ganhar um lugar entre os top-4. A atual temporada foi muito interessante para os fãs de futebol ingleses, e várias equipes conseguiram ganhar seus lugares na divisão de elite.
Após o término do campeonato, muitos torcedores se interessaram pelas transferências de vários clubes. Agora é muito mais fácil acompanhar as notícias de todo o mundo sobre fscores.
Nesta temporada, a principal transferência de muitos clubes foi a aquisição do jogador espanhol, que foi anunciada poucos dias antes do fim.

O Real Madrid poderá ganhar a Liga dos Campeões de novo?
Depois de uma longa e difícil temporada, o Real Madrid conseguiu se tornar o campeão da Espanha. A equipe espanhola conseguiu isso apesar de ter perdido muito no mercado de transferências.
Apesar de o clube ser muito ativo no mercado, conseguiu adquirir muito. Entre as principais aquisições da equipe madrilenha, temos que destacar:
1) Sergio Ramos.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dez − 4 =