Os times de futebol mais valiosos da Europa em 2015: de acordo com a Forbes

A nova temporada da Liga dos Campe√Ķes promete ser muito interessante. A competi√ß√£o √© muito intensa e as apostas s√£o muito altas. √Č por isso que os clubes est√£o constantemente tentando entrar na zona da elite.
A primeira rodada da nova temporada foi muito bem sucedida para os principais favoritos do torneio. Liverpool e Manchester City, que j√° venceram a Copa dos Campe√Ķes, j√° conseguiram chegar √† pr√≥xima fase da competi√ß√£o. As equipes est√£o agora na zona onde podem ser considerados como os principais candidatos ao t√≠tulo.
No entanto, os principais trunfos das equipes s√£o seus jogadores. As principais estrelas do time de Old Trafford s√£o:
* Sadio Mané;
* Roberto Firmino;
Kevin De Bruyne.
Todos eles são capazes de dar uma contribuição decisiva para o sucesso de suas equipes.

O início da temporada foi particularmente bem sucedido para o Manchester United, que conseguiu vencer as três primeiras rodadas do campeonato. A equipe está em boa forma e é capaz de lutar pelo título de campeã. No entanto, a equipe ainda não está no nível de seus principais rivais.
Na primeira metade da campanha, os Red Devils perderam muitos pontos. A razão mais óbvia para isso é a má forma do atacante principal, Anthony Martial. O francês se machucou por muito tempo, o que levou a uma série de partidas perdidas.
Apesar disso, o jogador português conseguiu marcar vários gols e demonstrar sua qualidade em campo. O clube agora está tentando encontrar uma solução para o problema da falta de efetividade do atacante.
N√£o √© de surpreender que o time j√° esteja na zona da Liga dos Campe√Ķes h√° v√°rios anos. Os Red Devils t√™m o elenco mais forte da liga, o que lhes permite competir com os clubes mais fortes do Velho Continente.
Placar ao vivo de hoje: Os melhores jogos da atual temporada
A atual temporada da La Liga é muito interessante. A luta por medalhas de ouro é muito tensa, e as equipes têm que mostrar seu máximo em cada uma das partidas. Nesta temporada, os melhores jogos são os seguintes:
1. Barcelona x Atl√©tico. Os catal√£es s√£o os principais favoritos ao campeonato espanhol. Eles j√° est√£o l√° h√° um ano e meio. A √ļltima vez que ganharam o t√≠tulo foi em 2015.
2. Real Madrid x Barcelona. As duas equipes têm muito em comum. Ambos são os principais rivais do clube madrilenho.
3. Valencia x Atalanta. A primeira partida da segunda rodada da La Liga foi um verdadeiro teste para a equipe. Os jogadores foram forçados a demonstrar seu máximo.
4. Valencia e Barcelona. Esta partida foi um grande sucesso para os catal√£es. Os f√£s ficaram muito felizes com o desempenho da equipe e o fato de que os jogadores conseguiram demonstrar um bom jogo.
5. Valencia. O jogo com os Catalons foi um sucesso, também. A partida terminou empatada, o que é um bom resultado.
6. Atlético e Sevilla. A segunda rodada foi muito tensa para os jogadores. O Sevilla conseguiu fazer o primeiro gol do jogo. O placar foi 1:0.
7. Valencia está no top 6. O treinador, Josep Guardiola, está em ótima forma e seus jogadores estão em uma forma muito boa.
8. Atalante. Os resultados do primeiro turno n√£o foram bons. Os Atalantes foram derrotados pelo Valencia.
9. Sevillas. A equipe do Sevilla est√° em boa forma, mas os resultados de suas partidas n√£o s√£o t√£o bons.
10. Valencia, Atlético, Sevilla, Atalantos. A lista dos 10 melhores jogos de LaLiga está sempre crescendo.
Nesta temporada, muitas equipes estão no meio da classificação. A luta pelo ouro é muito séria, e será extremamente interessante ver quem será o campeão da Espanha.
Principais favoritos da Liga dos Campe√Ķes: Real Madrid
O Real Madrid é o principal candidato ao título da Champions. Os Merengues já jogaram no principal torneio do velho continente. Na temporada anterior, eles eram os principais concorrentes do Barcelona.
Após a saída do técnico catalão Zinedine Zidane, o time merengue começou a mostrar seu melhor jogo. Este ano, o clube tem uma boa chance de ganhar o troféu da Champions.
O Real é um time que pode ser comparado com o Barcelona da temporada anterior. O clube catalão é um time real que é capaz não só de vencer, mas também de impor sua vontade no jogo dos rivais. O time do Real Madrid é um grande exemplo disso.
No in√≠cio do ver√£o, o time madrilenho estava em uma situa√ß√£o dif√≠cil. A proibi√ß√£o de transfer√™ncia foi imposta pelo governo espanhol. A situa√ß√£o do clube piorou ap√≥s a nomea√ß√£o de Zidaniem. O jogador n√£o conseguiu demonstrar seu m√°ximo na equipe, o que resultou em um n√ļmero e falta de gols.
Muitas pessoas acreditavam que a situação do Real Madrid iria melhorar após a saída do clube catalão de Zinedin. No entanto, a situação piorou, e agora os Mers têm um problema sério.
Eles não são capazes de não perder pontos em partidas contra os principais clubes do país. A atual temporada é muito importante para o Real Madrid.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

nove + 13 =